14/06/2022
Vereador defende postura de prefeito por registrar denúncia contra acusação de possível venda de medicamentos
Secom Câmara
O presidente da Comissão de Saúde da Câmara, pré-candidato a deputado estadual pelo - Republicanos, saiu em defesa da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá e elogiou a postura do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) - pela iniciativa de registrar uma denúncia na Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor), por conta de uma acusação de um possível desvio e comércio de medicamentos em uma unidade de saúde de Cuiabá.

“A grave acusação sobre vendas de medicamentos, ocorreu no final do mês de abril, após uma denúncia anônima por telefone na Ouvidoria de Saúde do Município. Não se pode brincar com uma questão séria dessa. Dinheiro público é sagrado, tem que ser respeitado”, defendeu Luiz Fernando ao parabenizar as posturas do prefeito e da secretária de saúde, Suellen Alliend.

Para o prefeito, que registrou a denúncia na manhã de ontem (13), este tipo de situação é realmente inadmissível, por isso solicitou uma investigação interna e a denúncia na Deccor.

“Não podemos admitir de forma alguma que estas coisas aconteçam nas nossas unidades. Temos responsabilidade com o dinheiro público e com o bem público. Por isso, determinei essa investigação e a devida punição aos envolvidos”, disse em nota publicada nesta segunda-feira (13).

Márcia Martins / Assessoria de Imprensa do vereador Dr. Luiz Fernando