14/07/2022
Operação tapa-buracos e limpeza de vias estão nas indicações de vereador republicano
Secom Câmara
O vereador Eduardo Magalhães e presidente do Republicanos na capital apresentou diversas indicações esta semana, na Câmara Municipal, com o objetivo de recapeamento das ruas e também de limpeza das vias públicas.
“Ainda estamos vivendo os resquícios causados pelas chuvas no início do ano, que causou a abertura de diversos buracos, em alguns pontos os motoristas se deparam com crateras. Então nossa equipe tem visitado os bairros e trazendo as solicitações dos munícipes para que possamos intermediar junto a Prefeitura de Cuiabá”, afirma Magalhães.
A mesma situação é em relação a limpeza, “em alguns pontos a sujeira de lixo doméstico se mistura ao mato, e a consequência é proliferação de mosquitos, e outros animais peçonhentos”, pontua o vereador.

Operação tapa-buracos
Operação tapa-buracos na Rua Treze de Maio, localizada no Bairro Vista Alegre.
Operação tapa-buracos na Rua Dr. Leônidas de Matos, localizada no Bairro Ipiranga.
Operação tapa-buracos na Rua Maranhão, localizada no Bairro Jardim Paulista.
Operação tapa-buracos na Rua Rio Grande do Sul, localizada no Bairro Jardim Paulista.
Operação tapa-buracos na Travessa Diamantino, localizada no Bairro Lixeira.

Limpeza
Limpeza de área pública na Rua das Chácaras, localizada no Bairro Nova Esperança II.
Serviço de Cata Treco na Avenida Florianópolis localizada no Bairro Novo Terceiro.
Limpeza de área pública na Avenida Florianópolis, localizada no Bairro Novo Terceiro.
Limpeza da Praça localizada na Rua Osório Duque Estrada, Bairro Araés

Stephanie Romero/Gabinete Vereador Eduardo Magalhães