22/07/2022
Nota de pesar | Avelino Tavares
Secom Câmara
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá em nome da Mesa Diretora e dos vereadores que compõem o Legislativo, externa pesar pelo falecimento do jornalista  Avelino Tavares. A morte aconteceu nesta quinta-feira (21) em decorrência de uma infecção por complicações da covid-19.

Avelino, que tinha 96 anos, era membro da Academia Mato-Grossense de Letras, além de jornalista, também era escritor, fez parte da equipe de assessoria de imprensa da Casa de Leis e  atuou em diversos jornais da capital.

"Lamentamos a morte desse grande jornalista que tanto contribuiu com a missão de informar a população. Um homem que deixa um exemplo de profissional e com certeza fará muita falta. Neste momento de luto nos solidarizamos com todos os familiares e amigos do Avelino", disse o presidente Juca.

Secom Câmara