01/08/2022
Feijoada irá beneficiar campanha Boa Ação é Doação
Secom Câmara

O evento visa ajudar famílias em situação de vulnerabilidade.

A Câmara Municipal de Cuiabá, por meio da Sala da Mulher Maria Nazareth Hahn, promove neste domingo, 7 de agosto, no Ditado Popular, uma feijoada em prol da campanha Boa Ação é Doação.

Os ingressos custam R$ 50,00 mais um quilo de alimento não perecível e podem ser adquiridos na Sala da Mulher, das 8h às 17h. Todo valor arrecadado será revertido na aquisição de cestas básicas que serão doadas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

A voluntária, Amabila Camargo e a coordenadora da Sala da Mulher, Jéssica Fernandes reforçaram o convite para o evento e frisaram a importância de mais uma edição da campanha.

“As outras edições da Boa Ação é Doação foram um sucesso e temos certeza que essa não será diferente. Convidamos a todos a comprar o seu ingresso, saborear uma deliciosa feijoada e, assim, ajudar centenas de famílias”, comentaram.

Para informações e ingressos: 65 99993-3731 (Jéssica Fernandes)

Secom Câmara

15/05 - Sala de Amamentação da Câmara de Cuiabá recebe certificação do Ministério da Saúde
15/05 - Câmara promove doação de sangue nos dias 15 e 16 de maio