03/08/2022
Nota de pesar | Gládius César
Secom Câmara
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá em nome da Mesa Diretora e dos vereadores que compõem o Legislativo, externa pesar pelo falecimento do ex- atleta e comerciante Gládius César Camarão. Ele faleceu em decorrência da falência múltipla dos órgãos, após passar cerca de dois meses internado no Hospital de Câncer de Mato Grosso.

Gládius, que tinha 54 anos, foi jogador das categorias de base do Clube Esportivo Dom Bosco, chegando compor o grupo que conquistou o Capemonato Mato-Grossense de 1991. Também foi servidor público da Câmara de Cuiabá, da Secretaria de Estado de Educação e da extinta Saneacp. Ele também foi vendedor em empresas renomadas na capital.

"É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do Gládius. À família, amigos, a nossa solidariedade neste momento tão difícil e de dor, que Deus conforte os corações enlutados", disse o presidente, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), representando os demais parlamentares.

Secom Câmara

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)