08/08/2022
Câmara realiza segunda edição da campanha Boa Ação é Doação
Secom Câmara

A Câmara Municipal de Cuiabá, por meio da Sala da Mulher Maria Nazareth Hahn, vinculada à Secretaria de Ações Institucionais, promoveu no último domingo (7) uma feijoada em prol da campanha Boa Ação é Doação.

O evento teve o intuito de arrecadar alimentos para famílias em vulnerabilidade social. Para participar da ação os convidados compraram o ingresso no valor de R$ 50,00 e doaram um quilo de alimento não perecível.

Todo dinheiro arrecadado com o evento será revertido em cestas básicas. “Estamos no mês da campanha Agosto Lilás, nós temos muitas mulheres que são assistidas pela nossa sala e que são vítimas de violência doméstica, então todo lucro será revertido em cestas básicas para ajudarmos essas famílias carentes”, frisou a coordenadora da Sala da Mulher, Jéssica Fernandes.

A ação foi realizada em parceria com o restaurante Ditado Popular, com música ao vivo e uma feijoada completa. “Conseguimos entregar um evento bacana, porque já temos experiência nisso e ajudar o próximo. Estamos muito gratos com a realização desse evento, nós ganhamos conquistando novos clientes e quem nos contrata ganha com a arrecadação”, disse o proprietário do restaurante, Kadú Mendes.

O evento contou com a participação de servidores e secretários do legislativo, parlamentares e representantes da sociedade cuiabana. “Esse é um evento mega importante, a primeira edição foi um sucesso, esse muito mais e já aguardamos o próximo evento. A Sala da Mulher está de parabéns, batendo recordes, sucesso absoluto”, disse o vereador Sargento Vidal (MDB).

A campanha Boa Ação é Doação é um projeto permanente da Câmara Municipal de Cuiabá, continua arrecadando alimentos na Sala da Mulher e fazendo a triagem das famílias em situação de vulnerabilidade.

Confira as fotos do evento no link: https://www.flickr.com/photos/camaramunicipalcuiaba/albums/72177720301153477

Secom Câmara