05/10/2022
Tribuna Livre debates políticos e a participação da juventude

Yuri Machado, presidente da Comissão de Estagiários da OAB-MT, participou da Tribuna Livre desta terça-feira (04), e abordou o tema – ‘a necessidade de ampliar os debates políticos e a participação da juventude nos espaços democráticos’.

Para ele, no geral, as pessoas precisam perder o preconceito e admitir que “ter poder” é algo benéfico, porque é através do poder que as soluções são encontradas. Ele ainda frisou que se o jovem tem energia, mas não tem recurso.

“O jovem precisa unir essas duas condições através de projetos como o exercício do voluntariado, sendo necessário atrair a atraí-los para dentro da Casa do Poder Legislativo”, destacou Yuri em sua fala.

O Presidente da Comissão de estagiários foi convidado pelo vereador Fellipe Correa (Cidadania).

Secom/ Câmara de Cuiabá

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!