Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
10/05/2007
Dilemário solicita apoio vereadores para manutenção da emenda nº 3
O vereador Dilemário Alencar (PSB), na sessão desta quinta-feira (10), solicitou aos vereadores que o apoiassem em um abaixo assinado a ser enviado à bancada federal do Estado, referente à manutenção do veto presidencial à emenda n° 3, que deverá ser votado nos próximos dias pelo Congresso Nacional.

Dilemário encaminhará o abaixo assinado, ainda nesta semana a todos os deputados federais e senadores. Dos 19 vereadores, 18 já assinaram o documento declarando apoio à mobilização iniciada por vários sindicatos de trabalhadores.

O vereador explica que os trabalhadores de Cuiabá e de todo Brasil estão mobilizados para garantir a manutenção de seus direitos ao longo da história. “Direitos sagrados dos trabalhadores como 13° salário, férias remuneradas, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Aposentadoria, correm o risco de serem tirados da classe trabalhadora, caso o Congresso Nacional derrube o veto do presidente da República à Emenda n° 3. Isso não pode acontecer. Agradeço o apoio dos vereadores e vamos continuar usando todos os instrumentos de luta para que a nossa bancada federal vote a favor dos trabalhadores”, reforçou Alencar.

Assessoria:Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.