22/12/2022
Hospital Geral, Instituto Ciranda e outras instituições receberão emendas de Diego Guimarães

Da Assessoria de Gabinete

O vereador Diego Guimarães (Republicanos) dividiu o valor de R$ 1,2 milhões de suas emendas impositivas para instituições e obras na Capital. Do total, R$ 600 mil serão encaminhados para o Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá (HG) para a melhoria no atendimento aos pacientes.

Outros R$ 200 mil foram destinados para a construção de uma praça no bairro CPA II que vai proporcionar lazer e saúde para os moradores da região. Também foram destinados R$ 100 mil para o Instituto Ciranda Música e Cidadania, R$ 100 mil para o Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia e outros R$ 100 mil para a Comunidade Terapêutica Sê Tu uma Bênção.

Uma praça também deve ser construída no bairro Jardim das Aroeiras com a emenda de R$ 100 mil destinada pelo vereador. "Essas emendas ao orçamento de 2023 são muito importantes e esperamos que a prefeitura de Cuiabá cumpra, porque é uma emenda impositiva, então precisa ser paga. São recursos que chegam até a ponta”, explica o parlamentar.