17/01/2023
Presidente Chico 2000 recebe visita do Deputado Richard Ribera da Bolívia

O Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), recebeu o Deputado Nacional da Bolívia Richard Ribera, em seu gabinete na manhã desta terça-feira (17), para uma conversa.

Os parlamentares falaram sobre prováveis projetos comerciais que podem ser estabelecidos e assim estreitar os laços entre os dois países, tendo Mato Grosso como elo.

“Estamos felizes com a recepção da Câmara de Cuiabá, em especial do presidente Chico 2000, queremos fomentar o turismo e o comércio entre os países, este é um grande passo”, ressaltou o deputado Richard.

Chico 2000 esclareceu que a intenção é levar esse posicionamento a um grupo maior de parlamentares, entre eles o senador Wellington Fagundes (PL) e deputado Eduardo Botelho (DEM), buscando unir forças.

“Vamos organizar outras agendas e assim analisar as possibilidades entre os países, esse é o papel da Câmara Municipal da Capital”, disse o Presidente Chico 2000.

A conversa transcorreu, principalmente, sobre proposta de fomentar além do comércio, o turismo e aspectos culturais capazes de ligar os dois países irmãos.

Secom CBA