02/02/2023
Chico 2000 abre os trabalhos do Legislativo de Cuiabá

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), abre os trabalhos da XX Legislatura 2023-2024, nesta terça-feira (02), em Sessão de Instalação, no Plenário das Deliberações. Durante sua fala o parlamentar garantiu que não abrirá “mão” em sua gestão, de um tratamento gentil e respeitoso no parlamento.

“Para execução dos trabalhos na Câmara e obtermos êxito contarei com o apoio imprescindível de todos os vereadores desta Casa de Leis, por isso estou citando o nome dos 25 vereadores individualmente, e peço para cada um, para mantermos em qualquer situação o tratamento gentil e respeitoso, porque nessa gestão eu não abrirei mão dessa atitude”, pontuou o presidente.

Chico 2000 citou também sua atuação para união na Câmara, durante todo período presente na Casa de Leis, e também sobre o grande desafio que é trazer a população a esta Casa, e principalmente que entendam o papel do Parlamento para cidade.

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), representou na Sessão Solene o prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), e falou sobre a importância do trabalho conjunto para o benefício da população da Capital.

“Parabenizo a nova mesa diretora, agora presidida pelo vereador Chico 2000, que sempre lutou por Cuiabá, com firmeza em seu posicionamento, e aguardamos em sua gestão a continuidade do bom relacionamento em prol da população da nossa cidade”, enfatizou Stopa.

A gestão atual tem como participantes na diretoria da mesa, os vereadores Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), como vice-presidente, Sargento Vidal (MDB), segundo vice-presidente, Adevair Cabral (PTB) primeiro- secretário e Wilson Kero Kero (Podemos), segundo secretário.

Secom | Câmara de Cuiabá