Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/02/2023
Câmara realiza a 1ª Reunião da Comissão de Transportes, Urbanismo, Meio Ambiente e Defesa dos Animais

A Câmara Municipal de Cuiabá realiza a 1ª Comissão de Transportes, Urbanismo, Meio Ambiente e Defesa dos Animais, na tarde desta quarta-feira (08). Durante a reunião foi definido toda quarta-feira, as 11:30h, a data que será realizada os trabalhos da Comissão. 

O presidente da Comissão, Sargento Vidal (DMB), falou que as expectativas são as melhores para este ano, com realização de políticas públicas para o cidadão da Capital. 

“Hoje definimos os dias que acontecerão as reuniões, e este ano teremos também manifestação sobre o plano diretor, como outros assuntos de muita importância para desenvolvimento de Cuiabá”, disse Vidal. 

O membro titular, vereador Rogério Varanda (MDB), enfatizou a “contribuição com a Casa, com desenvolvimento da cidade, e ter mais condições de cuidar dos nossos animais”.

A coordenadora das Comissões Permanentes da Câmara de Cuiabá, Dr. Fabiana Orlandi, destacou a importância de cada reunião e afirmou que as expectativas para o biênio são as melhores.

“Nos reunimos hoje com três comissões para definir data e horário dos trabalhos, e especificamente sobre a Comissão de Transportes, Urbanismo, Meio Ambiente e Defesa dos Animais, foi definido toda quarta-feira, quando houver demanda de processo, e nós da assessoria técnica estaremos sempre prontos para atender os parlamentares no desenvolvimento de políticas públicas, para melhor atender a população”, declarou Orlandi. 



SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá.


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.