Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/02/2023
Vereador Jeferson Siqueira comemora a retomada das obras da Arena Cantagalo
O vereador por Cuiabá e presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), Jeferson Siqueira (PSD), comemorou a retomada das obras da Arena Cantagalo, localizada entre a Rua Besouro e Rua 07, na divisa do bairro Planalto e Altos da Serra. O tradicional campinho de terra batida passará por um completo processo de revitalização.

Responsável pela indicação a Prefeitura de Cuiabá, Jeferson enfatizou que a ideia é dar à população uma área de lazer com segurança, além de demonstrar a importância do trabalho em conjunto entre Legislativo e Executivo em prol da população.

“Quando temos essa união, as obras conseguem chegar em lugares onde há mais de 30 anos a população esperava. E,  a arena Cantagalo será uma obra que trará qualidade vida, e sem dúvida nenhuma proporciona às crianças, aos jovens, aos adolescentes uma nova oportunidade de uma nova opção de lazer com iluminação de LED, para que possam praticar esporte com segurança o que é mais importante”, afirmou.

Vale lembrar, que após a reivindicação do parlamentar, a rua Besouro onde fica localizado a Arena Cantagalo, também ganhará ‘cara nova’ através da pavimentação asfáltica.

“Quero que a população saiba que estamos juntos por uma Cuiabá melhor, e também para garantir que o imposto do cidadão seja revertido em benefício de toda sociedade”, assegurou.


Evelyn Souza/ Da assessoria


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.