08/02/2023
Vereador Jeferson Siqueira comemora a retomada das obras da Arena Cantagalo
O vereador por Cuiabá e presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), Jeferson Siqueira (PSD), comemorou a retomada das obras da Arena Cantagalo, localizada entre a Rua Besouro e Rua 07, na divisa do bairro Planalto e Altos da Serra. O tradicional campinho de terra batida passará por um completo processo de revitalização.

Responsável pela indicação a Prefeitura de Cuiabá, Jeferson enfatizou que a ideia é dar à população uma área de lazer com segurança, além de demonstrar a importância do trabalho em conjunto entre Legislativo e Executivo em prol da população.

“Quando temos essa união, as obras conseguem chegar em lugares onde há mais de 30 anos a população esperava. E,  a arena Cantagalo será uma obra que trará qualidade vida, e sem dúvida nenhuma proporciona às crianças, aos jovens, aos adolescentes uma nova oportunidade de uma nova opção de lazer com iluminação de LED, para que possam praticar esporte com segurança o que é mais importante”, afirmou.

Vale lembrar, que após a reivindicação do parlamentar, a rua Besouro onde fica localizado a Arena Cantagalo, também ganhará ‘cara nova’ através da pavimentação asfáltica.

“Quero que a população saiba que estamos juntos por uma Cuiabá melhor, e também para garantir que o imposto do cidadão seja revertido em benefício de toda sociedade”, assegurou.

Evelyn Souza/ Da assessoria

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues