Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
28/02/2023
Varanda recebe demandas do bairro São Roque em Cuiabá

O bairro precisa de limpeza, tapa-buracos e iluminação pública.

O vereador Rogério Varanda (MDB) recebeu em seu gabinete, a presidente do bairro São Roque, Adriana, que solicitou do parlamentar apoio para solucionar problemas de infraestrutura que estão prejudicando os moradores da região. 

De acordo com a presidente, o bairro São Roque precisa urgente de melhorias que vão beneficiar toda a população. “Busquei o vereador Rogério Varanda, pois ele é muito atuante e está sempre disposto a nos ajudar, pedi a ele que nos ajude a conseguir os serviços de tapa-buracos, iluminação pública e limpeza para o bairro São Roque. Precisamos desses trabalhos, estamos com as ruas esburacadas, a iluminação é importante para a segurança e temos ainda o matagal tomando conta dos terrenos”, explicou. 

O vereador ouviu as demandas da presidente e garantiu que vai cobrar da secretaria de Obras que as demandas repassadas pela Adriana sejam atendidas. “Vamos buscar solucionar os problemas que os moradores do São Roque estão precisando. São situações que prejudicam e trazem muitos transtornos. Vamos cobrar que isso seja resolvido o quanto antes”, disse o parlamentar. 

Varanda ainda lembrou que é importante que essas demandas sejam trazidas aos vereadores. “Meu gabinete está de portas abertas para receber a população, as demandas dos presidentes de bairros, faremos o possível para buscar resolver as situações que estão tirando o sossego dos moradores”, ressaltou o parlamentar na indicação. 

O gabinete do vereador Rogério Varanda fica localizado na sede da Câmara de Cuiabá, na Rua Barão de Melgaço, S/N, Centro, Cuiabá -MT. 

Assessoria de Imprensa/ Verônica Rakel


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.