Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
01/03/2023
CPI da Intervenção realiza primeira oitiva nesta quarta-feira, 28

A Comissão Parlamentar de Inquérito - (CPI) da Intervenção ouviu nesta quarta-feira (01), os primeiros convidados para as oitivas, no Plenário da Câmara Municipal de Cuiabá. 

Prestaram seus depoimentos, a secretária Gestão Cuiabá, Elaine Cristina Ferreira, diretor da Tecnologia da Informação (TI), Rodrigo Matos Medeiros, secretária de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Helen Ferreira de Jesus e da secretária da Controladoria Geral do Município, Mariana Cristina Ribeiro dos Santos. 

O presidente da CPI, vereador Luis Claudio (PP), destacou que a decisão judicial é para ser cumprida por todos, após depoimento da secretária Controladoria Geral do Município, que citou que um servidor que foi nomeado durante a intervenção “não retornou para pasta, após o termino da mesma”. 

“É muito bom, que as pessoas que aqui vieram, fizeram seus depoimentos esclarecedores para sociedade, e um fato a vista de todos nós, é que um servidor ficou trabalhando mesmo após intervenção, mesmo após a decisão da Ministra do Superior Tribunal de Justiça, e decisão judicial não se discute, ou seja, tanto para um lado ou para outro, ela deve ser cumprida, e esse fato não foi”, disse o parlamentar. 

A próxima reunião da CPI, dando continuidade aos depoimentos, acontecerá na próxima segunda-feira (06), às 9h, no Plenário da Casa de Leis, e os convidados são: secretário de Ordem Pública, Leovaldo Sales, e quatro médicos, Carolina Santos Arruda, Eliana Siqueira Carvalho, Ramos da Silva Junior e Roberta Felício Simões. 

Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá 


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.