Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
02/03/2023
Dr. Luiz Fernando homenageia moradores cinquentenários com Título de Cidadão Cuiabano

Nesta quinta-feira (2), o vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos) realizou um café da manhã em seu gabinete parlamentar para entregar título de Cidadão Cuiabano aos nobres senhores, José da Silva Bossi e Ademir Pascoal Carleti Davanço, que nasceram no Estado de São Paulo, mas vivem em Cuiabá há mais de 50 anos. “São dois brasileiros que vêm produzindo por Cuiabá há mais de meio século, nada mais justo que homenageá-los com a maior honraria dada pela Casa de Leis”, reconheceu o parlamentar. 

Grato pela homenagem, o paulistano José da Silva Bossi, que nasceu na cidade de Fernandópolis, lembrou que veio para Cuiabá aos 16 anos de idade, para trabalhar de mecânico na recém instalada Cuiabá Diesel concessionária Mercedes Benz. Na empresa conseguiu fazer sua carreira profissional de mecânico para mestre de oficina, promotor de vendas até 1993, onde se desligou para montar a própria empresa e se tornar empresário, empregando atualmente mais de 15 funcionários em sua empresa. 

“Cheguei nesta terra querida há 50 anos e tenho muito a agradecer. Casei-me com uma cuiabana, meus filhos e netos são cuiabanos. Sou um apaixonado por esta terra”, declarou o empresário. 

Da mesma forma, o Técnico em Análises Clínicas Ademir Pascoal Carleti Davanço, paulistano da cidade de Campinas, disse que tudo o que construiu foi em Cuiabá. “Eu sou um apaixonado por está terra que me acolheu com todo o amo. Tenho orgulho de se apresentar como cuiabano de coração. Feliz por receber este título”, disse Sr. Ademir.

Assessoria de Imprensa/ Márcia Martins


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.