Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
06/03/2023
Varanda visita Comunidade Barreirinho na Zona Rural de Cuiabá

O vereador esteve também com os moradores das Comunidades Buritizal e Fazenda Velha.

O vereador Rogério Varanda (MDB) esteve neste fim de semana na Comunidade Barreirinho, na Região do Rio dos Couros em Cuiabá. O parlamentar visitou diversas famílias e ouviu as principais demandas para a melhoria da região.

Os moradores da Comunidade Barreirinho informaram ao parlamentar que as estradas da região precisam urgentemente de patrolamento e cascalhamento, principalmente neste período de chuva, onde a situação fica mais complicada por conta da lama. Outra demanda trazida ao vereador Rogério Varanda foi à necessidade de urgência de manutenção de uma Ponte que é o principal acesso dos moradores do local. 

Rogério Varanda informou aos moradores que vai pedir atenção às estradas rurais e que vai enviar uma indicação ao Executivo. “Estive visitando a região do Barreirinho, Buritizal e também da Fazenda Velha, ouvindo as demandas dos moradores de lá. Vamos buscar do secretário de Obras José Stopa melhorias para as estradas e também a reforma da Ponte, que é muito importante para a travessia dos moradores que também produzem o ganha pão”, disse o parlamentar. 

Varanda lembrou ainda que neste período chuvoso se faz ainda maior a necessidade de manutenção nas estradas rurais, por conta do risco aos moradores. “O período chuvoso tem castigado as estradas rurais e as consequências são os prejuízos aos moradores e até mesmo para o escoamento das produções dos pequenos agricultores e produtores da agricultura familiar”, explicou.

Assessoria de Imprensa / Verônica Rakel


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.