09/03/2023
Tribuna Livre recebe presidente FMTSK e diretora do CMEI

O presidente da Federação Mato-Grossense de Skate, Roberto Gonçalves Peron, conhecido como Bob Peron, skatista há mais de 20 anos foi o primeiro convidado da Tribuna Livre, na Câmara Municipal de Cuiabá, nesta quinta-feira (09), durante Sessão Ordinária.

Bob Peron ao fazer uso da sua fala, pediu aos vereadores apoio junto ao município, na realização de projeto, na construção de praça com pista de skate e estrutura nas existentes. O skatista foi convidado do vereador Felipe Corrêa (Cidadania).

A segunda convidada da Tribuna Livre foi à diretora do CMEI, Coronel José Meirelles, Claudia Araújo dos Santos, localizado no bairro Areão, que falou sobre a Lei do Patrono e sua importância para formação educacional e cultural.
Claudia decorreu sobre o ‘Dia do Patrono’ que comemora no dia 15 de março, uma Lei de autoria do vereador Mario Nadaf (PV), o qual ela agradeceu pelo convite para participar da Tribuna.

A diretora citou que a Lei tem objetivo de divulgar a história do patrono, pessoa que recebe o nome da escola, e com isso manter a cultura e colaborar na formação do cidadão.

Secom – Câmara Municipal de Cuiabá