Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
20/03/2023
4ª Corrida do Legislativo está com as inscrições abertas

O prazo para as inscrições vai até o dia 07 de abril ou até completar o limite máximo de dois mil atletas inscritos.

 A Câmara Municipal de Cuiabá realiza a 4ª Corrida do Legislativo que está com as inscrições abertas desde o dia 03 fevereiro e vai até 07 de abril ou até completar o limite máximo de participantes 2000 (dois mil) atletas, ficando essa definição a critério único e exclusivo da organização do evento.

 A Corrida acontece no dia 23 de abril, com largada em frente à Câmara, às 06h30, e este ano seu percurso será de 8 km de distância. A prova terá a duração máxima de 02 horas com a supervisão técnica da Federação de Atletismo de Mato Grosso (FAMT). 

 As inscrições serão realizadas somente pelo site: www.morro-mt.com.br, que serão validadas após o preenchimento completo de todos os campos. Será cobrado pelas inscrições o valor de R$ 50,00 (já inclusos os custos de conveniência do site) + 2 kg de alimentos não perecíveis.

 O presidente da Casa de Leis, vereador Chico enfatizou que o evento é uma forma de reunir pessoas, promover a integração e fomentar a prática da atividade física. "Esse evento já se tornou uma tradição em Cuiabá, que vai além da competição. É uma prática esportiva, é o encontro com os amigos e amigas, é uma corrida onde a família está muito presente. Tenho certeza que todos os 25 vereadores se empenharão para que seja um grande evento e estarão participando”. 

 A organização explicou que dúvidas ou informações técnicas deverão ser enviadas para o e-mail: ver.chico2000@hotmail.com  para que sejam registradas e respondidas.

 Todo valor liquido arrecadado com as inscrições será doado para três instituições filantrópicas, são elas: Associação Mato-Grossense de Equoterapia e Esporte Equestre – AM, Associação Beneficente de Ajuda ao Cidadão – Casa do Zeca e Associação Obras Sociais Seara de Luz – AOSSEL (creche Filantrópica Nina Zaque).

 

Secom – Câmara Municipal de Cuiabá 

 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.