20/03/2023
Avenida ganha duplicação motoristas celebram e Parlamentar ganha destaque na Câmara

Motoristas e moradores, enfim, ganharam um alento para os horários de pico na Avenida A do bairro Nova Conquista em Cuiabá. Isso porque, o vereador Cezinha Nascimento vem atendendo reivindicações da população e tirando da agenda os seus compromissos, o que já lhe rendeu destaque positivo na Câmara de Cuiabá por sua atuação.

A duplicação agora vai atender vários  bairros da região, entre eles Jardim Buriti, Altos da Glória e Jamil Nadaf.

Ao lado do vice- prefeito José Roberto Stopa, Cezinha esteve nesta sexta- feira (17/03), nas obras de implantação das aduelas na duplicação da avenida.

"Se existe as indicações é porque os moradores acreditam em nosso trabalho pra fazer acontecer", disse Cezinha. "Também tem que se destacar a prontidão da prefeitura por meio do vice-prefeito Stopa que não tem medido esforços para que esse sonho se tornasse realidade", completou.

Tal indicação foi feita no começo do mandato e, desde lá, Cezinha tem se empenhado para que essa duplicação ocorresse.

Da Assessoria

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)