10/12/2009
Lúdio requer explicações sobre atraso na bolsa do Projovem
Com base em informações de atraso no pagamento de bolsas do Programa Nacional de Inclusão de Jovens: Educação, Qualificação e Ação Comunitária – Projovem em Cuiabá, o vereador Lúdio Cabral (PT) encaminhou no último dia 03/12 ( quinta-feira) requerimento a prefeitura cobrando explicações para atraso no pagamento e informações sobre  a execução do programa em Cuiabá.  O vereador requer comprovação sobre o cumprimento dos critérios por parte do município para adesão do programa federal  e o valor dos recursos previstos para a realização  das atividade no município. Segundo denúncias formuladas no gabinete do vereador alunos inscritos há 4 meses no programa ainda não receberam a bolsa incentivo no valor de R$100,00.

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)