29/03/2023
Maysa Leão vai se afastar para abrir vaga para suplente na Câmara de Vereadores

A vereadora Maysa Leão (Republicanos) comunicou, durante a sessão desta terça-feira (28), que irá se afastar do cargo para abrir vaga para suplente pelo período de 31 dias. A licença começa no dia 6 de abril, e é não remunerada, ou seja, não trará nenhum custo para a Câmara de Vereadores.

A vaga pode ser ocupada pelo terceiro suplente Eleus Amorim (Cidadania), ou pelo quarto suplente Álvaro Camargo (Cidadania). Ambos serão comunicados oficialmente pela Casa. O nome do suplente que ocupará a vaga será divulgado nos próximos dias.

Segundo a vereadora, ela está cumprindo um compromisso firmado junto ao partido, além de retribuir a oportunidade que teve em 2021, quando ocupou como suplente a vaga do ex-vereador Diego Guimarães (Republicanos). Na ocasião, Maysa esteve no cargo por 60 dias.

“Todos que estão aqui, estão pela construção de uma chapa, e é por isso que hoje, eu como vereadora titular abrirei 31 dias para o suplente assumir no mês de abril, honrando a oportunidade que eu tive no passado, porque eu seria incoerente se não cumprisse com a premissa que me trouxe até aqui”, destacou a vereadora.