30/03/2023
Câmara vota requerimentos na sessão desta quinta-feira, 30

Das 10 matérias contidas na pauta para votação em plenário, na Sessão Ordinária realizada na manhã desta quinta-feira (30), 8 foram retiradas de pauta. Mas nem por isso a sessão foi menos trabalhosa para o presidente, devido a votação das duas restantes. Além disso, cerca de 500 motoboys foram até a Câmara e participaram da Tribuna, onde lembraram a morte do entregador delivery Orlando, que perdeu a vida devido em acidente de trânsito acontecido na noite desta quarta-feira (29).

Requerimentos apresentados pelo vereador Demílson Nogueira (PROG), que convocam os representantes legais de empresas que prestam serviços terceirizados para a Limpurb – Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos foram retirados de pauta pelo autor.

Requerimento para criação de Comissão Especial, apresentado pelo vereador Luiz Fernando (REPU), foi reprovado pelo Plenário com 13 votos, tendo conseguido 08 votos favoráveis.

Requerimento de convocação apresentado pelo vereador Dilemário Alencar (PODE), para convocar a sra. Ellaine Cristina Ferreira Mendes, secretária Municipal de Cuiabá, teve 11 votos contra e 10 favoráveis.

Outro requerimento de convocação da pauta apresentado pelo vereador Dilemário Alencar (PODE), para que o sócio administrador da Eletroconstro, sr. Natalino José Toledo, preste esclarecimentos no plenário da Câmara, foi também retirado de pauta pelo autor.

O último requerimento foi para licença de 31 dias, da vereadora Maysa Leão (REPU), com aprovação da maioria dos parlamentares.

Obs.: esta sessão pode ser assistida na íntegra pelo endereço: https://www.youtube.com/watch?v=huNui51y4pE

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá.