Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
30/03/2023
Presidente Chico 2000 participa da entrega de kits para 34° Corrida Bom Jesus de Cuiabá

O Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), esteve presente durante a entrega de kits aos participantes da 34° Corrida Bom Jesus de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (30). O parlamentar acompanhou o secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Cuiabá, Aluízio Leite e no momento também fez a retirada de seu kit.

A 34° Corrida Bom Jesus de Cuiabá é realizada pela Prefeitura do município em parceria com a Câmara e ocorrerá no dia 9 de abril. O evento tem como objetivo arrecadar alimentos que serão doados as entidades sociais que trabalham no combate a fome na Capital.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite, relata sobre a importância da prática esportiva na vida das pessoas e pontua a necessidade do reconhecimento do esporte, principalmente tratando da famosa corrida que é tão tradicional em Cuiabá.

“Pela importância que o esporte tem na vida das pessoas, ele precisa e merece ser valorizado. Isso é em defesa da valorização do esporte e das corridas de Rua em Cuiabá”, ressalta Leite.

Aluízio fez questão ainda de reforçar a interação entre a Prefeitura e a Câmara da Capital, representada na imagem do presidente da Casa do Legislativo.

“É uma grande parceria da Prefeitura com a Câmara Municipal de Cuiabá, para promover o esporte. O esporte como integrador de aspectos psicomotores, cognitivos e socioemocionais”, finaliza.

Aos participantes, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, disponibilizaram canais de telefone e email para a resolução de dúvidas relacionadas ao evento: (65) 3617-1261 diretoria.esportes@cuiaba.mt.gov.br.

Secom – Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.