Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
19/04/2023
Vereador Jeferson Siqueira acompanha vistoria de obras de pavimentação asfáltica em bairros de Cuiabá

Nesta terça-feira (18), o vereador Jeferson Siqueira (PSD) esteve com o deputado estadual Eduardo Botelho (UB), visitando os bairros Planalto e Novo Horizonte, em Cuiabá. Os bairros fazem parte do acordo firmado entre a Prefeitura de Cuiabá e Governo do Estado, no qual onze bairros da capital mato-grossense serão contemplados pavimentação asfáltica e drenagem de ruas.

De acordo com o parlamentar municipal, o conjunto de obras asfálticas é um dos sonhos dos moradores dos bairros Planalto e Novo horizonte ‘há mais de 30 anos e hoje se torna realidade’. 

“Hoje o sonho dos moradores dos bairros Planalto e Novo Horizonte, se torna realidade! Já havíamos dado o pontapé inicial ao ter nossa indicação atendida pela Prefeitura de Cuiabá, para a pavimentação asfáltica da rua Besouro e rua 7, que fica localizada na divisa do bairro Planalto com o bairro Altos da Serra. E, agora temos a felicidade de comunicar a população que 100% do bairro será asfaltado, quando conseguimos ter uma união entre os poderes as obras conseguem chegar em lugares onde há mais de 30 anos a população esperava,” disse

Vale lembrar, que as obras de asfaltamento contemplará os bairros Novo Tempo, Novo Milênio, Campo Verde, Planalto, Jardim Aroeira, Novo Horizonte, Tancredo Neves e Alto Boa Vista e também será providenciado junto à concessionária responsável a execução da rede de água e esgoto.

Reafirmando o compromisso com a população cuiabana, o vereador enfatizou que o seu dever é garantir o direcionamento correto dos impostos e emendas recebidos pela capital mato-grossense para as obras necessárias.

“Quero que a população saiba que estamos juntos por uma Cuiabá melhor, e também para garantir que o imposto do cidadão seja revertido em benefício de toda sociedade”, assegurou.

Da Assessoria



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.