Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
24/04/2023
Varanda prestigia a 4ª Corrida do Legislativo Cuiabano

O vereador Rogério Varanda (MDB) esteve prestigiando no domingo (23) a realização da 4ª Corrida do Legislativo em Cuiabá. A Corrida teve largada em frente à Câmara Municipal e este ano o percurso foi de 8 km de distância. O parlamentar acompanhou a largada dos atletas e aproveitou para incentivá-los durante o início da prova.

“Parabéns ao poder Legislativo cuiabano e aos atletas que neste domingo levantaram cedo, vieram até aqui e estão participando dessa Corrida maravilhosa, muito bem organizada e que vem beneficiar a comunidade com a prática esportiva. Eu estou aqui acompanhando, dando o meu apoio, mas a próxima corrida, vou me preparar para participar juntos com os atletas”, explicou Varanda.

O vereador conversou após a corrida com o atleta Lindomar, que falou sobre o percurso da prova e a importância desse evento. “Nos primeiros quilômetros foi bem difícil, mas, consegui completar o percurso e aproveitar essa iniciativa maravilhosa dos vereadores da Câmara de Cuiabá”, disse.

Rogério Varanda aproveitou também para fazer o convite para aquelas pessoas que não puderam participar dessa edição da corrida. “ No ano que vem espero vocês aqui, quem não pode participar já vai se preparando para a próxima edição. Mais uma vez parabenizo o poder legislativo pela excelente iniciativa. Esporte é vida! Esporte é Saúde!”


Varanda também prestigiou o 4º Festival da Pamonha


O vereador Rogério Varanda esteve no fim de semana prestigiando o 4º Festival da Pamonha na Comunidade Rio dos Peixes, na Rodovia Emanuel Pinheiro. No fim de semana a população e também turistas puderam prestigiar essa festa que já se tornou tradição no local.

“Quero parabenizar a gestão Emanuel Pinheiro por mais uma vez incentivar a realização dessa festa maravilhosa. Um ambiente muito agradável, com boa música e com muitas delícias feitas do milho. Com certeza esse evento já se tornou tradição na Comunidade e será sempre apreciado pela população e quem vier conhecer e aproveitar o que a Festa oferece”, disse.

Da Assessoria | Verônica Rakel



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.