24/04/2023
Varanda leva melhorias para o bairro Itapajé

O vereador Rogério Varanda (MDB) atendendo as solicitações feitas pelos moradores do bairro Itapajé em Cuiabá, o parlamentar buscou parcerias com o secretário de Obras José Roberto Stopa e com o diretor da Empresa Cuiabana de Limpeza Júnior Leite e levou para a comunidade melhorias na infraestrutura.

No bairro foi realizado a Operação tapa-buracos que melhorou a ruas e as principais vias onde o ônibus faz o percurso. Além desse trabalho foi realizado também a limpeza de terrenos e de bocas de lobo.

Outro pedido dos moradores foi em relação ao lazer da Comunidade. O parlamentar solicitou equipes para a limpeza do Campo de Futebol e ainda instalou refletores no local para que a população pudesse praticar esportes com segurança. O presidente do bairro Itapajé Reginaldo agradeceu o apoio do vereador Rogério Varanda. “O nosso bairro precisava de uma atenção, fui até o vereador Rogério Varanda e de pronto tive o apoio dele para que essas melhorias fossem realizadas. Agradeço também o secretário de Obras Stopa e o diretor da Limpurb Júnior Leite pelos serviços em nossa Comunidade”, explicou.

O vereador Rogério Varanda lembra que o trabalho do parlamentar é esse, buscar sempre o melhor para a população da nossa cidade. “ Estive lá no bairro Itapajé acompanhando os serviços que foram realizados no bairro, as limpezas são importantes, as vias foram recuperadas e agora os moradores podem contar com um campo de futebol iluminado”.

O parlamentar agradeceu ainda o apoio das secretarias que não pouparam esforços em atender as demandas solicitadas. “ Agradeço o secretário Stopa e o diretor da Limpurb Junior Leite por atender os nossos pedidos e realizar todos os trabalhos que com certeza trouxeram mais tranqüilidade se segurança para os moradores do bairro Itapajé”.

Rogério Varanda também lembrou a importância do campo de futebol ter recebido a iluminação. “Muitos moradores trabalham durante o dia e  o único horário para o lazer é a noite, por isso essa iluminação vai ajudar os desportistas e colaborar para que possam praticar seu esporte com segurança e ainda incentivar a qualidade de vida para toda a população do bairro Itapajé”.

Da Assessoria | Verônica Rakel