18/05/2023
Varanda realiza mutirão de limpeza no Alice Novack em Cuiabá
Da Assessoria

O vereador Rogério Varanda (MDB) realizou um mutirão de limpeza no Residencial Alice Novack em Cuiabá. Os trabalhos foram viabilizados após solicitação dos moradores da região que estavam sofrendo com o matagal nas calçadas e em áreas de lazer do bairro.

O morador Waldir Gomes da Costa procurou o parlamentar e pediu para que fosse realizada a limpeza no bairro. “Falei com o vereador Rogério Varanda sobre a situação do bairro e muito rápido ele atendeu a solicitação, mandou um equipe até lá e fez uma limpeza geral no Residencial. Agora sim ficou ótimo, o matagal que nos preocupava já não existe mais, temos um bairro de cara nova”, disse.

Varanda lembrou que com esse tipo de trabalho evitamos diversos problemas. “O matagal causa insegurança para os moradores, é local de animais peçonhentos e ainda temos também a questão da dengue, não podemos deixar que isso prejudique os moradores que residente lá”, explicou.

Rogério Varanda também agradeceu ao Secretário de Obras José Roberto Stopa que prontamente atendeu o pedido feito por ele. “Tão logo falei com o Stopa, uma equipe de limpeza foi até o Residencial Alice Novack e começou os trabalhos. Assim ajudamos a manter uma cidade limpa e consequentemente trazemos mais qualidade de vida aos moradores”, finaliizou o parlamentar.

“Agradeço ao vereador Rogério Varanda por nos atender prontamente, levamos as demandas até ele e muito rápido os problemas foram resolvidos”, disse Waldir.

Para facilitar o acesso ao parlamentar foi criado um número de WhatsApp para que o cidadão encaminhe suas demandas e fale direto com o vereador Rogério varanda. O número é o (65) 9 9281 3720.

Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Varanda acessando o site da Câmara de Cuiabá (www.camaracuiaba.mt.gov.br)

Da Assessoria/Verônica Rakel