18/05/2023
Ex-presidente Juca do Guaraná Filho é homenageado na Câmara de Cuiabá
Secom

A solenidade de aposição de fotografia é realizada na Câmara Municipal de Cuiabá, onde homenageou o ex-presidente da Casa de Leis, Juca do Guaraná Filho (MDB). O ato ocorreu nesta quinta-feira (18), no saguão de entrada da Câmara.

O deputado estadual, Juca do Guaraná, emocionado com a homenagem recebida, agradeceu aos servidores presentes e aos vereadores que o ajudaram na luta para chegar à Assembleia Legislativa, em especial o vereador Lilo Pinheiro (PDT), o atual presidente da Casa, Chico 2000 (PL) e Wilson Kero Kero (Podemos), como também agradeceu a presença do vereador, Rogério Varanda (MDB), Sargento Vidal (MDB), Paulo Henrique (PV) e Maysa Leão (REPU), Luis Claudio (PP), Jeferson Siqueira (PSD) e Paulo Henrique (PV).

“Graças a Deus e ao povo cuiabano e mato-grossense, nós conseguimos chegar lá, porque tivemos companheiros leais para ser presidente desta Casa. Eu me lembro muito bem, que os três primeiros vereadores que procurei foram o Lilo, o Chico e Kero Kero, e naquele momento eu não tive duvidas que eu seria presidente da mesa diretora”, pontuou Juca.

Durante a cerimônia o presidente Chico 2000, agradeceu ao agora deputado, Juca.

“A vida nós reserva surpresas positivas! Quero agradecer você pelas parcerias que fizemos, pelas brigas que tivemos, pelo quanto aprendi e quanto pude ensinar. Porque a vida é uma escola. Às vezes você é professor, mas na grande maioria das vezes você é aluno. E por isso estamos aprendendo sempre e eu estando hoje com quase 20 anos nessa casa, continuo aprendendo com os que chegaram neste mandato. Acho que aprendendo mais do que ensinando”, finalizou Chico.
Juca foi presidente do Legislativo cuiabano entre os anos de 2021 e 2022. Durante o seu mandato, ele foi elogiado pela proatividade e pelo trabalho voltado ao social, pela valorização dos servidores públicos e em prol da população cuiabana.

Participaram da solenidade autoridades, secretários e servidores da Câmara Municipal de Cuiabá e da Assembleia Legislativa.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá