26/05/2023
CCJR aprova concessão de título de cidadão cuiabano a duas personalidades
Secom

Os projetos de decreto legislativo de autoria do vereador Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania) que concedem título de Cidadão Cuiabano a Carpegiane Dias da Silva e também ao juiz Jeverson Luiz Quintieri, foram aprovados pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) na quarta-feira (24).

O juiz da Segunda Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Jeverson Luiz Quintieri, atua como magistrado há mais de 20 anos. Ele formou em Direito na Universidade Estadual de Maringá. Ele atuou no processo de implantação de ISO 9001, além de ser conteudista do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) e finalista do Décimo Prêmio Innovare.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá