26/05/2023
Estradas da zona rural da região do Rio dos Couros continuam recebendo patrolamento
Da Assessoria

Os trabalhos de patrolamento e alargamento de vias na Região do Rio dos Couros, Zona Rural de Cuiabá, continuam sendo realizados. Os serviços estão sendo executados com indicação do vereador Rogério Varanda (MDB), que no último fim de semana esteve na comunidade acompanhando os trabalhos.

Dessa vez o patrolamento acontece na estrada da Formosa, onde também foi necessário o alargamento da via. “Para facilitar o tráfego dos veículos estamos intensificando os trabalhos com o objetivo de melhorar a segurança e as condições de tráfego das estradas vicinais do município.
Nos últimos dias, máquinas e servidores atuaram em diversas localidades executando patrolamento e realizando reparos em pontes”, explicou Rogério Varanda.

Ainda segundo o vereador Rogério Varanda a  otimização das vias visa facilitar o escoamento da produção dos pequenos produtores, o transporte escolar, bem como a mobilidade dos que circulam pela zona rural.

“Quero mais uma vez agradecer o secretário de Obras José Roberto Stopa por atender as nossas demandas, assim estamos cumprindo um cronograma e atendendo a todas as localidades da região, dessa vez, estamos na Estrada da Formosa", disse o parlamentar.

Para facilitar o acesso ao parlamentar foi criado um número de WhatsApp para que o cidadão encaminhe suas demandas e fale direto com o vereador Rogério varanda. O número é o (65) 9 9281 3720.

Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Varanda acessando o site da Câmara de Cuiabá (www.camaracuiaba.mt.gov.br)

Da Assessoria | Verônica Rakel