Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
31/05/2023
Câmara homenageia goleiro Walter com o Título de Cidadão Cuiabano. Indicação foi do vereador Dilemário Alencar
Assessoria
Ídolo da torcida do Cuiabá Esporte Clube, o goleiro Walter recebeu na tarde desta terça-feira (30), o Título de Cidadão Cuiabano. A honraria foi aprovada por unanimidade dos vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá através de Decreto Legislativo de autoria do vereador Dilemário Alencar (Podemos). 
 
“Foi uma satisfação entregar essa honraria ao grande atleta do futebol, o Walter, onde com suas defesas fantásticas tem ajudado o Cuiabá Esporte Clube a se manter na vitrine do campeonato brasileiro da série A, o que faz com que a nossa cidade seja cada vez mais conhecida no Brasil, bem como do exterior, visto que o dourado no passado disputou a sul-americana”, disse o vereador Dilemário.  
 
A homenagem ao goleiro Walter ocorreu no centro de treinamento do Cuiabá, onde contou a com a presença do também vereador Lilo Pinheiro (PDT), de funcionários e torcedores do clube. 

“Perguntei ao Walter se ele já comeu a famosa cabeça de pacú, ele sorriu e disse que sim. Portanto, espero que ele permaneça muito tempo no Cuiabá, visto que ele sempre foi peça fundamental para o sucesso do dourado. O que chama atenção no Walter é o seu profissionalismo e a sua humildade. Um exemplo de atleta”, apontou o vereador Dilemário.  

Nascido na cidade de Jaú, estado de São Paulo, Walter Leandro Capeloza Artune, conhecido no futebol como goleiro Walter, jogou por oito anos no Corinthians, e estreou como goleiro do Cuiabá no campeonato mato-grossense de 2021, sendo que neste ano, se tornou tricampeão estadual. 

Fonte: Assessoria do Gabinete do vereador Dilemário Alencar   
Contato: Lucieder Luz (3617 1580

Da Assessoria



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.