Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
01/06/2023
CPI dos Consignados define data das primeiras oitivas
As oitivas da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instaurada na Câmara de Cuiabá para investigar supostas irregularidades nos descontos dos empréstimos consignados contraídos pelos servidores públicos municipais, têm início na próxima segunda-feira às 14 horas.

Os primeiros a serem ouvidos pelos membros da CPI serão funcionários públicos que tiveram problemas com o serviço em questão. No total, será colhido o relato de 10 servidores.

Já na próxima sexta-feira, dia 09, será a vez dos secretários municipais de Gestão, Ellaine Cristina Ferreira Mendes e de Fazenda, Antônio Roberto Possas de Carvalho.

As oitivas dos integrantes do primeiro escalão municipal estão marcadas para a partir das 14h30. As datas foram definidas nesta quarta-feira (31), durante reunião dos membros do grupo.

As intimações serão expedidas até o final dessa semana. Segundo o relator do processo, vereador Marcus Brito Junior (PV), os secretários serão convocados para esclarecer como se dá o procedimento de empréstimo e desconto dos consignados.

“Além de expor quais instituições financeiras são responsáveis por oferecer esse serviço ao funcionalismo público”, completou.

Além de Brito Junior, a CPI ainda é composta pelos vereadores Jefferson Siqueira (PSD), que responde pela presidência, e Rogério Varanda (MDB), que figura como membro titular.

Da Assessoria


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.