07/06/2023
Chico 2000 realiza 7° edição do "Café com Presidente"
Secom

O Presidente do Legislativo do Cuiabano, Chico 2000 (PL), realizou na manhã desta quarta-feira (07), a 7° edição do “Café com Presidente, com os servidores da Unidade de Controle Interno, Secretaria de Gestão Administrativa, Licitação e Arquivo Geral. Um dos compromissos da nossa gestão é estar próximo aos servidores, e dar condições melhores de trabalho é nossa obrigação, destaca Chico.

“Estamos hoje cumprindo mais uma agenda, nos reunindo com este setor para ouvir demandas, para que possamos resolvê-las, assim que possível. Dando melhores condições de trabalho aos servidores com certeza nós teremos um resultado positivo. Quem ganha com isso é a cidade, a gestão da câmara e os servidores, porque trabalham felizes num ambiente claro, limpo e organizado.”

A chefe do setor visitado nesta edição do café, a servidora Luciana Arantes, elogiou a forma com que o presidente têm tratado os servidores, pelo cuidado de estar próximo ouvindo as demandas.

“Eu só tenho a agradecer pela presença do presidente. Estou aqui há onze anos, conheço o Chico como vereador e conhecendo agora ele como gestor e ordenador de despesas e ele está conhecendo meu trabalho como efetiva. Essa visita de sala em sala é recebida com bastante surpresa pelos servidores, as pessoas gostam dessa proximidade, desse reconhecimento profissional. Estamos muito felizes”.

“Cuidar dos servidores, do local em que eles trabalham é obrigação da nossa gestão e de qualquer gestão.”, finalizou Chico.

Também esteve presente na reunião, Rubens Vuolo,  Secretário de Gestão Administrativa, Coordenador do Setor de Licitações, Contratos e Arquivo Geral.

Chico 2000 têm realizado visitas semanalmente em todos os setores da casa, com o objetivo de aproximar sua gestão presidencial com os servidores do Legislativo Cuiabano.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá

15/05 - Sala de Amamentação da Câmara de Cuiabá recebe certificação do Ministério da Saúde
15/05 - Câmara promove doação de sangue nos dias 15 e 16 de maio