22/06/2023
Em Sessão, Varanda apresenta indicações de melhorias para os bairros de Cuiabá
Secom
O vereador Rogério Varanda (MDB) apresentou durante a Sessão Plenária na Câmara de Cuiabá indicações de melhorias para os bairros de Cuiabá. Entre as indicações apresentadas estão operações Tapa-buracos em ruas e avenidas, limpeza e também solicitações de serviços de sinalização.

“As demandas chegam ao nosso gabinete e logo vamos buscar fazer as indicações para as pastas necessárias. O cidadão nos ajuda, a saber, onde os problemas estão. Nós vamos a vários bairros, mas a participação dele é muito importante para que possamos levar as melhorias até lá”, explicou Varanda.

Os serviços de Tapa-buracos foram solicitados para ruas e avenidas dos bairros São João Del Rey, Jardim Universitário e Tijucal. Já os serviços de limpeza nos bairros Cláudio Marchetti e também no Tijucal. Serviços de colocação de sinalização foram solicitados paras as avenidas do bairro Jardim Das Américas.

O vereador Rogério Varanda lembra que as indicações são apresentadas no Expediente das reuniões ordinárias e extraordinárias. “As indicações propõem à Prefeitura propostas para a realização de tarefas envolvendo setores da administração municipal, como obras e urbanismo, meio ambiente, saúde, educação, esporte e lazer, assistência social, turismo e cultura, entre outros”.

Varanda lembra ainda que todas essas indicações vão trazer benefícios para os moradores que residem nestes locais. “Essas indicações visam atender às necessidades e reivindicações dos moradores que residem nos bairros. Saliento que o atendimento desses pedidos trará inúmeros benefícios a todos”, finalizou.

Para facilitar o acesso ao parlamentar foi criado um número de WhatsApp para que o cidadão encaminhe suas demandas e fale direto com o vereador Rogério Varanda. O número é o (65) 9- 9281 3720.

Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Varanda acessando o site da Câmara de Cuiabá (www.camaracuiaba.mt.gov.br)

Da Assessoria | Verônica Rakel

15/05 - Sala de Amamentação da Câmara de Cuiabá recebe certificação do Ministério da Saúde
15/05 - Câmara promove doação de sangue nos dias 15 e 16 de maio