02/03/2010
Aprovado requerimento de audiência para tratar de impactos da Copa
Na sessão desta terça (02), a Câmara de Cuiabá aprovou o requerimento protocolado pelos vereadores Arnaldo Penha (PMDB) e Francisco Vuolo (PR) de audiência pública para discutir os impactos da Copa do Mundo de 2014 em Cuiabá, tanto positivos quanto negativos. Assim, será possível saber como a população avalia a construção de obras em que serão aplicados mais de R$ 6 bilhões. Isso em menos de quatro anos.
Durante esse período de grandes mudanças para o município, a população, por outro lado, pode enfrentar alguns transtornos, que devem ser analisados antecipadamente.  Mas, vale lembrar que a escolha de subsede foi resultado de muito empenho dos munícipes, conforme avaliam os autores do requerimento. Mato Grosso é um dos estados que mais cresce no país, tornando-se potência econômica. A data da audiência ainda não foi agendada.

Adrielle Piovezan