27/07/2023
Moradora agradece atuação rápida de Luis Cláudio em prol da praça do Santa Marta
Secom

Após o pedido da moradora do bairro Santa Marta, Ana Linda, o gabinete do vereador Luís Cláudio (PP) fez a indicação para a limpeza da praça do bairro, que rapidamente foi atendida pela Prefeitura de Cuiabá, surpreendendo os moradores.

“O vereador Luis Cláudio está de parabéns por sua atuação rápida, dinâmica e com essa equipe, que eu gostei de ver. A população do bairro Santa Marta e a todos os bairros que vocês estão cuidando, agradecem. Vocês fizeram um trabalho excelente”, disse a moradora.

Ela esteve na Câmara há menos de duas semanas e já viu o resultado do pedido dela sendo executado.

A equipe do vereador esteve no bairro no domingo (23) conferindo os trabalhos realizados no bairro.

Da Assessoria

15/05 - Sala de Amamentação da Câmara de Cuiabá recebe certificação do Ministério da Saúde
15/05 - Câmara promove doação de sangue nos dias 15 e 16 de maio