14/08/2023
Prefeitura atende líder do governo e realiza manutenção de boca de lobo e limpeza no Cidade Alta
Secom

A Prefeitura de Cuiabá atendeu o pedido do líder do governo, vereador Paulo Henrique (PV), e realizou a manutenção de uma boca de lobo e operação de limpeza do bairro Cidade Alta.

Os moradores que acompanharam os trabalhos, juntamente com a equipe do gabinete, aprovaram o trabalho realizado pelo parlamentar. “Parabéns ao vereador Paulo Henrique porque o pedido que foi feito, foi atendido e arrumaram essa boca de lobo em frente da minha casa”, disse uma idosa.

Somente este ano foram oito indicações de serviços para o bairro como poda de árvores, manutenção de calçadas, redutores de velocidade e tapa buracos. Todas elas foram atendidas pelo executivo.

Na semana passada, o vereador participou de uma reunião na Procuradoria do Município para tratar de vários assuntos referentes à categoria da Fiscalização, entre eles os processos que ainda não viraram precatórios.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá

15/05 - Sala de Amamentação da Câmara de Cuiabá recebe certificação do Ministério da Saúde
15/05 - Câmara promove doação de sangue nos dias 15 e 16 de maio