15/08/2023
Vereador fiscaliza quatro unidades de saúde no fim de semana
Assessoria

Presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Cuiabá, o vereador Wilson Kero Kero (Podemos) fiscalizou quatro unidades de saúde entre sexta-feira (11/08) e sábado (12/08).

O parlamentar esteve no sábado na UPA do Jardim Leblon e na sexta-feira acompanhou as obras de reforma em três unidades de saúde: Jardim Imperial II, Campo Velho e Novo Mato Grosso.

“Já estive aqui no Novo Mato Grosso reunido com a comunidade, trouxemos a equipe de saúde à época e aqui necessitava muito como várias unidades. Aí veio o Gabinete de Intervenção havia anunciado algumas reformas que iriam começar. Anunciou 30 e essas três estão sendo feitas e é isso que a gente espera”.

O vereador argumentou ainda que é papel dele apontar, sugerir, criticar, mas também reconhece que há alguns avanços.

“Em dois meses já visitamos todas as unidades de saúde de Cuiabá. Agora vamos retornar porque o nosso trabalho e nosso gabinete não para”, finalizou Kero Kero.

15/05 - Sala de Amamentação da Câmara de Cuiabá recebe certificação do Ministério da Saúde
15/05 - Câmara promove doação de sangue nos dias 15 e 16 de maio