15/08/2023
Vereador destina R$ 300 mil em emendas para saúde bucal em Cuiabá
Secom

O vereador Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania) vai destinar mais R$ 300 mil em emendas para a saúde bucal de Cuiabá. Ele esteve pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde onde entregou o ofício em mãos da interventora Daniele Carmona.

Este é o segundo aporte de emendas do vereador para a saúde, totalizando R$ 600 mil para a saúde bucal. Os recursos serão para aquisição de 20 cadeiras odontológicas e 50 aparelhos de ar condicionado para equipar os consultórios odontológicos.

“Vale ressaltar que esse investimento é causa e consequência dos esforços da gestão Emanuel Pinheiro, que em 2017, quando assumiu a prefeitura, contava com apenas 10 unidades de Saúde Bucal e ampliou para 57 unidades, garantindo atendimento amplo para toda Cuiabá”, destacou o vereador.

Indicações e evento gospel

O parlamentar também comemorou nas redes sociais as indicações atendidas pela Prefeitura de Cuiabá, que beneficiou os moradores do Jardim Diamante, Altos da Glória e Jonas Pinheiro 3.

Rodrigo de Arruda e Sá também é um dos apoiadores do Festival Gospel Em Cristo, o maior festival do gênero no Centro-Oeste. O evento será realizado no dia 26 de agosto, a partir das 16 horas, em frente à Câmara Municipal de Cuiabá, no Centro Geodésico da América do Sul.

Entre as atrações está o Louvor Aliança, além de outros ministérios de louvores. Também será realizada uma Feira Gastronômica no evento.

A entrada para o evento é 1 kg de alimento não perecível.

Da Assessoria

16/05 - Após denúncia de Vidal, DEMA abre investigação para apurar descarte irregular de animais mortos
15/05 - Sala de Amamentação da Câmara de Cuiabá recebe certificação do Ministério da Saúde