Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
14/09/2023
Câmara recebe mais uma edição do Projeto Cuiabaninhos
Donatto Aquino/Secom
Nesta quinta-feira (14.09), a Câmara Municipal de Cuiabá recebeu mais uma edição do Projeto Cuiabaninhos, dessa vez com a participação da Escola Estadual Senador Azeredo. A Casa de Leis recebeu alunos do 2º ano do ensino médio. 

O passeio teve início pelo Centro Geodésico da América do Sul, onde receberam uma breve aula sobre a importância do marco na história de Cuiabá pelo chefe do Núcleo de Apoio à Cultura, Joaci Silva. 

Seguindo para o Plenário, o vereador Mario Nadaf (PV) recebeu os alunos e destacou a felicidade em ver seu antigo aluno, atuando como professor da escola do bairro onde morou toda sua vida. 

“Estou muito feliz em ver os alunos do meu bairro aqui, e ainda mais feliz em ver meu ex-aluno que agora é professor, me sinto muito honrado”, disse o vereador. 

 A chefe da Escola do Legislativo, Amanda Fares falou sobre o Projeto e toda sua programação para os meses seguintes.  “Ainda temos cinco escolas para receber até o mês de novembro. Estamos abrindo as portas da Câmara para as escolas estaduais, essa já é a nossa segunda, e nesse mês de outubro receberemos ainda uma escola particular”, disse Amanda. 

O aluno Tiago Tocantins, vereador escolhido pela turma, contou como foi sua visita ao Legislativo Municipal: “Tem sido muito bom visitar aqui, as pessoas deram atenção máxima para todos os estudantes da nossa turma e eu estou gostando muito".

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
15/05 - Sala de Amamentação da Câmara de Cuiabá recebe certificação do Ministério da Saúde
15/05 - Câmara promove doação de sangue nos dias 15 e 16 de maio
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.