19/09/2023
Câmara aprova requerimentos para sessão solene e projetos nesta terça-feira
Donatto Aquino/Secom
A Câmara Municipal de Cuiabá, aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (19.09), requerimentos para Sessões Solenes e Audiência Pública, além de Projetos de Lei e parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

Na Tribuna Livre, a ginecologista e obstetra, Juliana Abrão, tratou sobre a "Psicologia Obstétrica" e o servidor público Severino de Lima, defendeu melhorias estruturais para os guardas da rede de ensino municipal. Além do professor e mestre de Taekwondo, Antônio Jesus de Oliveira, que apresentou os benefícios da prática do esporte e a participação na Copa América de TKD, em São Paulo.

Requerimentos

- Vereador Eduardo Magalhães (Republicano): Requer sessão solene em homenagem aos 76 anos de Fundação da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Perus (aprovado com 23 votos)

- Vereador Luís Cláudio (PP): Requer sessão solene para entrega de títulos e honrarias (aprovado com 23 votos)

- Vereador Chico 2000 (PL): Requer audiência pública para debater minuta do Projeto que propõe alteração da Lei Nº 6.605, de 16 de dezembro de 2020 (aprovado com 23 votos)