10/10/2023
Câmara aprova requerimento, projetos e honrarias na sessão desta terça
Donatto Aquino/Secom
A Câmara Municipal de Cuiabá realizou nesta terça-feira (10.10), mais uma sessão ordinária, onde foram aprovados projetos de lei, requerimentos e honrarias. A Tribuna Livre foi utilizada pela professora Angélica Janaina Carvalho, que tratou sobre o tema "Carta dos Autodefensores da APAE CUIABÁ", de indicação da vereadora Maysa Leão (Republicanos).

Requerimento

- Vereador Luís Cláudio (PP): Requer sessão solene para realização de sessão solene em homenagem ao Dia dos Professores (aprovado com 22 votos)

Projeto em 2ª votação

- Vereador Adevair Cabral (PTB): Dispõe sobre o PL que altera a denominação da rua 6, no bairro Residencial Itamarati, que passará a denominar-se rua Manoelito Pereira dos Santos (aprovado com 23 votos)