16/10/2023
Vereador comemora sucesso de evento do dia das crianças na Arena Canta Galo
Da assessoria

O vereador Jeferson Siqueira (PSD) realizou nesta última quinta-feira (12), um evento voltado para toda a família cuiabana em comemoração ao Dia das Crianças.

Com a participação de cerca de mil pessoas, entre crianças e adultos, o evento ocorreu na Arena Canta Galo, - um espaço esportivo construído através da indicação do parlamentar social democrata -, localizado na divisa dos bairros Altos da Serra e Planalto.

Comemorando o sucesso do evento, o vereador declarou a felicidade de compartilhar a data com a população cuiabana.

“Foi um evento lindo, repleto de alegria! Estou completamente feliz de poder compartilhar momentos como estes com a população. Nosso mandato é do povo, pois, sou apenas represente das suas reivindicações na Câmara Municipal”, comemorou.

Além de entretenimento para crianças, a celebração contou com apresentações musicais como da Banda Ellus e Banda Sensação Show. Também houve o sorteio de cinco prêmios através de um bingo.

“O evento foi voltado para os cidadãos de todas as idades, e o nosso desejo era que toda família pudesse aproveitar, por este motivo realizamos de forma gratuita um bingo onde cinco prêmios foram sorteados, ou seja, não foram somente as crianças que ganharam presente!”, disse.

Evelyn Souza/ Da Assessoria

15/05 - Sala de Amamentação da Câmara de Cuiabá recebe certificação do Ministério da Saúde
15/05 - Câmara promove doação de sangue nos dias 15 e 16 de maio