17/10/2023
Varanda cobra serviços de revitalização de Ponte no Barreirinho
Donatto Aquino/Secom
O vereador Rogério Varanda (MDB) solicitou da secretaria Municipal de Obras Públicas serviços de revitalização de uma ponte na Comunidade Barreirinho, zona Rural de Cuiabá. A solicitação foi motivada por reclamações de munícipes que utilizam a ponte regularmente.

A comunidade e moradores da região pedem com urgência as obras recuperação da ponte que é de grande importância para quem utiliza o local para deslocamento. De acordo com Varanda, o local precisa de manutenção urgente, já que apresenta grandes riscos de acidentes.

“É necessário que as obras comecem o quanto antes, visto que a ponte está caindo. Não estão passando carros pesados, nem ônibus da escola e nem caminhão. Eles pedem essa ajuda para que possam retomar a rotina com mais segurança e sem medo de que algo ruim aconteça por conta da situação precária que se encontra o local, disse”.

Varanda lembrou ainda que a ponte é utilizada diariamente pelos moradores e produtores da região. "A segurança da população é prioridade absoluta, é fundamental que a secretaria tome as medidas necessárias para garantir a manutenção e o funcionamento eficiente da via de acesso. Os cidadãos poderão utilizar essa via com tranquilidade e segurança, fortalecendo a integração da cidade e promovendo o desenvolvimento urbano.", explicou.

Para facilitar o acesso ao parlamentar foi criado um número de WhatsApp para que o cidadão encaminhe suas demandas e fale direto com o vereador Rogério Varanda. O número é o (65) 9- 9281 3720.

Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Varanda acessando o site da Câmara de Cuiabá (www.camaracuiaba.mt.gov.br)

Verônica Rakel/Assessoria de Imprensa

15/05 - Sala de Amamentação da Câmara de Cuiabá recebe certificação do Ministério da Saúde
15/05 - Câmara promove doação de sangue nos dias 15 e 16 de maio