18/10/2023
Varanda solicita operação tapa-buracos para bairros de Cuiabá
Donatto Aquino/Secom
O vereador Rogério Varanda (MDB) apresentou na Sessão Ordinária indicações para a realização de serviços de tapa-buracos para três bairros de Cuiabá. Os requerimentos foram aprovados e encaminhados ao Chefe do Poder Executivo para que sejam tomadas as providências. Os serviços foram solicitados para as avenidas dos bairros Residenciais Novas Canaã, Altos da Glória e Doutor Fábio.

De acordo com o parlamentar, os serviços são necessários, pois, nestas vias, há trechos em que o asfalto encontra-se em estado precário, com buracos e ondulações. “A falta de manutenção do asfalto gera prejuízos aos usuários da via, provocando transtornos para quem trafega pelo bairro”.

Varanda lembrou ainda que os pedidos visam melhorar as condições das vias para os moradores, pedestres, motoristas e demais usuários. ”Os buracos acabam causando insegurança e podem ocasionar acidentes”, afirmou o parlamentar.

Rogério Varanda espera que a Administração Municipal atenda a reivindicação, uma vez que o serviço vai “melhorar a via pública e proporcionar segurança e bem-estar aos moradores do bairro”.

Para facilitar o acesso ao parlamentar foi criado um número de WhatsApp para que o cidadão encaminhe suas demandas e fale direto com o vereador Rogério Varanda. O número é o (65) 9- 9281 3720.

Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Varanda acessando o site da Câmara de Cuiabá (www.camaracuiaba.mt.gov.br)

Verônica Rakel/Assessoria de Imprensa

16/05 - Após denúncia de Vidal, DEMA abre investigação para apurar descarte irregular de animais mortos
15/05 - Sala de Amamentação da Câmara de Cuiabá recebe certificação do Ministério da Saúde