24/03/2010
PM, secretaria de Cultura e MCCE são homenageados com moções
O vereador Antônio Fernandes (PSDB) entrega nesta quarta (24), às 15h, no Plenário da Câmara de Cuiabá, Moções de Aplausos aos representantes das corporações da Polícia Militar e ao secretário de Cultura do município, vereador licenciado Adevair Cabral, pelo brilhante trabalho exercido no Carnaval passado, na Capital. “Nos dias de festa houve nenhum registro de violência e a secretaria de Cultura merece reconhecimento por ter se preocupado em contratar somente bandas regionais”, destacou.
Além do comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Campos Filho, serão agraciados o coronel Joelson Sampaio, do Comando Regional 1; Major Esnaldo, do 9º Batalhão da PM; tenente coronel Joselito, do 3º Batalhão da PM; tenente coronel Jadir Metelo da Costa, do 1º Batalhão da PM, Major Oliveira, comandante da Força Estadual de Segurança, e o comandante do 10º Batalhão da PM, tenente coronel Jorge Antônio de Oliveira Paredes.
MCCE
Na lista de homenageados, está o coordenador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), Antonio Cavalcante, conhecido como Ceará, pela coragem de, enquanto cidadão, denunciar os membros do Poder Judiciário de Mato Grosso, que foram condenados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). “Enfrentar, de cara limpa, um grupo de pseudos magistrados denunciando ações erradas e que visariam tão somente à dilapidação do erário público demonstra o grau de comprometimento deste cidadão com a sociedade cuiabana, mato-grossense e brasileira”, argumentou.
 Adrielle Piovezan