22/11/2023
Vereador Rodrigo Arruda propõe honraria a advogado e sargento da PM
Donatto Aquino
O vereador Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania) apresentou dois Projetos de Decreto Legislativo para homenagear advogado Bruno Augusto Pinto de Miranda, com a Comenda do Legislativo Cuiabano e sargento da Polícia Militar, André Luiz dos Santos Souza, com o Título de Ordem do Mérito Legislativo.

Rodrigo justificou a honraria ao militar diante eficiência e dedicação na profissão, resultando em benefícios para a sociedade: “Em face ao histórico marcado por relevantes serviços prestados ao município de Cuiabá”.

“Registramos o nosso reconhecimento a Breno Augusto Pinto de Miranda pelo brilhantismo com que se destaca como Cidadão, como homem honesto de caráter e honroso, sendo digno do recebimento deste Título de Comenda do Legislativo Cuiabano", finalizou o vereador.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

16/05 - Após denúncia de Vidal, DEMA abre investigação para apurar descarte irregular de animais mortos
15/05 - Sala de Amamentação da Câmara de Cuiabá recebe certificação do Ministério da Saúde