15/04/2010
Projeto de Lei prevê reajuste salarial a servidores efetivos da Câmara
A mesa diretora da Câmara de Cuiabá presidida pelo vereador Deucimar Silva (PP) apresentou na sessão desta quinta (15) projeto de Lei que prevê reajuste salarial de 10% dos servidores efetivos do Legislativo Municipal. A matéria entrou com regime de urgência, com a finalidade de reparar os pareceres salariais e incrementar na Casa de Leis a política de valorização ao servidor, garantindo boas condições de trabalho. O reajuste irá beneficiar cerca de 74 efetivos gerando um impacto de R$ 20 mil ao mês na folha de pagamento.
Para Deucimar quanto maior a valorização do servidor, maior sua produção. “Esse aumento busca valorizar o servidor com a implantação de um novo método de trabalho e em reconhecimento ao serviço prestado por cada funcionário que muito contribui para atender a demanda desta Casa de Leis”,” disse.
Ainda na sessão de hoje, o presidente comunicou aos demais vereadores a escolha da Câmara Municipal de Cuiabá pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para a implantação do Projeto Cidadania.

Adrielle Piovezan