20/04/2010
Marcrean assume cargo com missão de fazer mandato popular
O vereador Marcrean dos Santos (PRTB) tomou posse de uma das 19 cadeiras da Câmara Municipal de Cuiabá com a promessa de cumprir um mandato voltado para a população. Ele ocupa a vaga deixada pelo vereador licenciado Néviton Moraes, também do PRTB, para assumir a secretaria de Esportes e Lazer do município. “Meu gabinete ficará 24 horas aberto para o povo”.
Para Marcrean, o mandato é o legado que deixará para os filhos. No discurso de posse, ele lembrou dos 12 anos em que militou em movimentos comunitários da Capital, onde, segundo o parlamentar recém-empossado, que a partir dessa luta pode conhecer de perto as necessidades da sociedade cuiabana.
Ao dar as boas vindas a Marcrean, o presidente da Câmara, vereador Deucimar Silva (PP), explicou sobre o impasse que houve ocasionando a demora da posse. Segundo ele, o pedido de Néviton estava equivocado, já que a justificativa da licença era para tratar de assuntos particulares e não para assumir alguma pasta. “Quero dizer que não só a Mesa Diretora, mas a assessoria jurídica da Casa está à disposição do vereador”.
Pollyana Araujo